Início » TJPI » Destaques » Desembargador Costa Neto assume supervisão do Numepec/TJ-PI

Desembargador Costa Neto assume supervisão do Numepec/TJ-PI

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Desembargador Francisco da Costa Neto, recentemente designado Supervisor do Núcleo Permanente de Soluções de Conflitos e Cidadania (Nupemec), reuniu-se com o Juiz Coordenador, Virgílio Madeira Martins Filho, e toda a equipe do NUPEMEC, a fim de inteirar-se das ações desempenhadas pelo Núcleo e dos projetos em andamento.

 

Equipe se reuniu e traçou os passos para as próximas ações do núcleo

Durante a reunião, ele destacou o comprometimento em unir esforços para o fortalecimento da Política de Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesse no âmbito do Poder Judiciário do estado do Piauí.  “Enveredaremos esforços para o aperfeiçoamento da política pública de gestão de conflitos no TJPI, contribuindo para a redução jurisdicional dos conflitos de interesses, e para a expansão dos movimentos pela mediação e pela conciliação”.

 

O Desembargador Francisco da Costa Neto destacou ainda que “a missão atribuída ao Nupemec tem se confirmado como instrumento relevante para o aprimoramento do Poder Judiciário. Esperamos conseguir superar as expectativas depositadas pelo nosso Presidente Desembargador Hilo de Almeida”.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email