Início » TJPI » Destaques » NUSA/TJ-PI convida servidores para comemoração de Natal

NUSA/TJ-PI convida servidores para comemoração de Natal

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

​O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio do Núcleo de Gestão Socioambiental (NUSA), convida a todos os servidores e demais funcionários para participarem do “NATAL DO SERVIDOR”, evento que ocorrerá na terça-feira (19/12), a partir das 9h da manhã. Todo o corpo funcional do TJ-PI está convidado: magistrados, servidores, comissionados, terceirizados e estagiários.

A cerimônia contará com a celebração de um Culto Ecumênico, com representantes das religiões Católica, Evangélica e Espírita. Em seguida, haverá o sorteio de diversos brindes entre os servidores presentes. Os itens sorteados envolvem Brindes Físicos (Sensores de Estacionamento, Roupas, Som Automotivo, etc), Vouchers relacionados à qualidade de vida (Academia, Pilates, Acupuntura, dentre outros.) e Kits de Alimentação Saudável.

Ao final do evento, será servido um Coquetel (Brunch) de confraternização.

Serão entregues senhas aos presentes para sorteio dos brindes. As senhas serão distribuídas na abertura do evento, a partir das 9h, por ordem de chegada.

O evento é uma forma de cultivar o espírito natalino dentro do TJ-PI, bem como de promover a integração, o bem-estar e a valorização do seu corpo funcional.

FONTE: NUSA/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas Notícias