Início » EJUD » EJUD/TJPI » Ejud-PI utiliza ferramenta para facilitar acesso a conteúdos e serviços oferecidos pela Escola

Ejud-PI utiliza ferramenta para facilitar acesso a conteúdos e serviços oferecidos pela Escola

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) disponibiliza, nesta quarta-feira (3), ferramenta virtual para facilitar acesso aos conteúdos e serviços da instituição, como site, cursos com inscrições abertas, lives e Biblioteca Virtual. Por meio do Linktree, é disponibilizada uma listagem de links diretos dos conteúdos ofertados a magistrados, servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) e usuários em geral.

“Nosso papel é sempre encontrar alternativas para estarmos mais próximos do público da Escola, levando o conhecimento e aperfeiçoamento de forma rápida e prática. Com o uso desse serviço, facilitamos o acesso de servidores e magistrados aos diversos conteúdos oferecidos pela Ejud, desde a entrada no nosso site ao nosso ambiente de Educação a Distância”, declara a superintendente da Ejud-PI, Evangilina Dias.

A lista de links da Ejud-PI dá acesso direto a: página eletrônica, cursos com inscrições abertas, lives, canal do YouTube, plataforma de cursos EaD, Biblioteca Virtual, ambiente para debates e troca de ideias entre servidores e magistrados.

Confira os conteúdos neste link.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email