Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD/TJPI apoia II Ciclo de Palestras sobre eSocial para Órgãos Públicos

EJUD/TJPI apoia II Ciclo de Palestras sobre eSocial para Órgãos Públicos

 
 

Com realização do  Tribunal de Contas do Estado do Piauí, através da Escola de Gestão e Controle Alcides Nunes,  será realizado dia 29 de agosto o II Ciclo de palestras sobre o eSocial para Órgãos Públicos. O evento tem como parceiro o Tribunal de Justiça do Piauí por meio da Escola Judiciária do Piauí – EJUD, órgão responsável pela qualificação de magistrados e servidores do Poder Judiciário no Estado.

O eSocial é um projeto do Governo Federal que vai unificar o envio de informações pelos empregadores, dentre eles os Órgãos Públicos, em relação aos seus empregados e servidores, tendo como objetivo substituir diversos documentos tais como GFIP, RAIS, DIRF, PPP entre outros.

A Escola Judiciária do Piauí se destaca no Piauí como referência no incentivo à qualificação de seus colaboradores. O desembargador Fernando Lopes, diretor geral da EJUD enfatiza a importância do eSocial “Para nós da Escola Judiciária é um prazer poder contribuir com este evento, pois estamos constantemente empenhados na capacitação dos nossos servidores. O II Ciclo de palestras sobre o eSocial irá acrescentar de forma positiva esclarecendo quanto aos procedimentos que terão de tomar para o início de sua utilização nos seus respectivos órgãos” pontua.

As palestras serão realizadas no dia 29 de agosto, de 8h às 17h30min, no Auditório da Justiça Federal, na Av. Miguel Rosa, 7315. Os servidores e magistrados do Tribunal de Justiça poderão fazer sua inscrição clicando aqui.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email