Início » EJUD » Notícias » Equipe EJUD/TJPI participa do XLVII Encontro do COPEDEM

Equipe EJUD/TJPI participa do XLVII Encontro do COPEDEM

 
 

FONTE: Ascom Esmat

Com o tema “Especialização Profissional “Sem Distância” – Em Busca do Aperfeiçoamento da Jurisdição e da Efetivação dos Direitos Humanos” foi realizado em Palmas, de 05 à 07 de abril o XLVII Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM).  Participaram do evento o diretor Geral da EJUD/TJPI, Desembargador Fernando Lopes; o Vice Presidente do TJ/PI, Desembargador José James; a Superintendente da EJUD/PI Evangilina Dias e a Coordenadora Pedagógica da EJUD/PI, Lucilene Carvalho.

Participantes do XLVII Encontro do Copedem.

Para o diretor da Escola Superior da Magistratura do Tocantins (Esmat), desembargador Marco Villas Boas, que preside o Copedem, o evento que reúne diretores de escolas da Magistratura de todo o país é de fundamental importância para debater a formação e o aperfeiçoamento para o exercício da função jurisdicional. “Unindo a necessidade da discussão sobre a educação sem fronteiras a uma das missões do Copedem – a de promover o intercâmbio entre as escolas estaduais da Magistratura – que possamos cumprir o que estabelece a Constituição Federal e permitir adequada formação e aperfeiçoamento da magistratura estadual”, frisou.

O diretor geral da EJUD/TJPI, Desembargador Fernando Lopes avalia o XLVII Encontro do COPEDEM  “Parabenizo à organização do evento pela programação e ao desembargador Marco Villas Boas pelo serviço de excelência que está realizando frente ao COPEDEM”, exclama.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email