Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD/TJ-PI promove curso em parceria com a ESMAM e lançamento do livro “Contratos – Tutela Judicial e Novos Modelos Decisórios”

EJUD/TJ-PI promove curso em parceria com a ESMAM e lançamento do livro “Contratos – Tutela Judicial e Novos Modelos Decisórios”

 
 

A Escola Judiciária do Piauí – EJUD-PI promoveu nos dias 22 e 23 de novembro de 2018 o Curso “Fontes e Modelos do Direito Privado”, que  tinha como público alvo magistrados do Piauí e Maranhão. A formação é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM e se estabeleceu a partir de uma parceria entre a EJUD-PI e a Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão – ESMAM.

O curso foi ministrado pelo Desembargador do TJMA e Diretor da ESMAM, Paulo Sérgio Velten Pereira. Mestre e Doutor em Direito pela PUC de São Paulo. Professor da Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Especialista em Direito Processual Civil também pela PUC/SP.   Especialista em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP. Especialista em Direito dos Contratos pelo Centro de Extensão Universitária – CEU/SP.

Ao final do curso (23/11), os magistrados e demais convidados puderam participar do lançamento do livro do referido instrutor Desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira (TJ-MA) que tem como tema  “Contratos – Tutela Judicial e Novos Modelos Decisórios”, pela editora Judiá, na própria sede da Escola Judiciária.

FOTOS DO EVENTO

FONTE: EJUD/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email