Início » EJUD » EJUD/TJPI » TJ-PI divulga lista de candidatos isentos da taxa de inscrição para formação de cadastro de reserva para estagiários

TJ-PI divulga lista de candidatos isentos da taxa de inscrição para formação de cadastro de reserva para estagiários

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulgou, na última terça-feira (3), a lista de candidatos isentos da taxa de inscrição para a seleção pública de cadastro de reserva para estágio não obrigatório. As inscrições seguem abertas até esta sexta-feira.

O concurso foi anunciado no edital n.º 74/2019, publicado na edição extra do Diário da Justiça do dia 20 de agosto deste ano. A seleção é destinada a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores das seguintes áreas: bacharelado em Administração, Direito, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Psicologia, Informática e Serviço Social.

Este certame será constituído de uma única etapa, a aplicação de provas objetivas. As provas, de caráter eliminatório e classificatório, terão, ao todo, 50 questões de múltipla escolha e serão aplicadas no dia 22 de setembro, de acordo com o cronograma de execução do concurso.

Confira a lista abaixo:

Acesse aqui o Edital que rege o seletivo.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email