Tribunal de Justiça empossa novo magistrado para 3ª Vara Criminal de Teresina

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador José James, deu posse na manhã desta sexta-feira (02/02) ao juiz João Bittencourt, que vai ocupar a 3ª Vara Criminal de Teresina.

A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença do Desembargador Ricardo Gentil (Corregedor Geral da Justiça), do Juiz Auxiliar da Presidência Manoel Dourado, amigos e familiares.

Após o ato solene, o magistrado falou sobre o desafio de assumir uma Vara Criminal, mas destacou que fará tudo para atender bem às demandas que lá chegarem.

“É um desafio novo no trabalho após eu passar por várias Comarcas do estado correspondendo com as demandas da sociedade. Conto com o apoio de todos. Sei que são muitos processos, mas o Tribunal tem reconhecido isso e adotado as providências necessárias, como a nomeação de mais juízes para atuar nas Varas Criminais. Espero nesta missão atender ao jurisdicionado de forma célere e eficaz, permitindo a duração razoável processo”, afirmou o magistrado João Bittencourt.

FOTOS


FOTOS: Bruno Leonardo

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email