Comarca de Parnaíba realiza 1º Videoconferência Cível

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Comarca de Parnaíba realizou no último dia 07/11 a sua primeira videoconferência Cível, presidida pela Drª UISMEIRE FERREIRA COELHO (magistrada da 4ª Vara Cível de Parnaíba), a qual fora solicitada pelo Estado do Piauí na forma do Provimento nº 10/2018, da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí – CGJ-PI.

Na oportunidade foi ministrada audiência de instrução e julgamento na ação de indenização por danos materiais e morais – processo nº 0800751-87.2017.8.18.0031, que contou com a participação do Procurador do Estado do Piauí, Saul Ferreira Alves.

Também estiveram presentes na audiência o Defensor Público, Manoel Mesquita De Araújo Neto, e os servidores do TJ-PI, Gabriel Amorim e Thiago Santos.

A aquisição do pacote Microsoft Office 365 inclui a ferramenta Skype for Business, que possibilita a realização deste tipo de videochamada. É uma ferramenta muito prática e que traz imensos ganhos para o Tribunal, permitindo o contato em tempo real com qualquer unidade judiciária do Piauí.

FOTOS:

 

FONTE: Comarca de Parnaíba

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email