Início » Destaques-EJUD » Ejud-PI encerra curso de “Ética e Atendimento ao Público”
 

Ejud-PI encerra curso de “Ética e Atendimento ao Público”

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) encerrou, nesta quarta-feira (27), o curso “Ética e Atendimento ao Público”. A formação teve como objetivo desenvolver no aluno competências para a prática da ética e da excelência no atendimento ao público usuário dos serviços do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), além de visar à melhoria das relações pessoais e interpessoais no trabalho.

A formação teve carga horária de 20 horas-aula e foi aplicada no período de 25 a 27 de fevereiro, na sede da Ejud-PI.

O ministrante do curso foi o psicólogo Josafá Coelho Rodrigues, que é graduado em Psicologia pela Universidade Católica de Pernambuco (1980) e pós-graduado em Psicologia Organizacional pela Facid (2007). É psicólogo (Senai-PI) nas áreas de Relações Pessoais e Interpessoais, Ética Profissional, Administração de Conflitos e Empreendedorismo, Qualidade no Atendimento ao Cliente.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email