Juiz Antonio Oliveira toma posse na 1ª Vara Criminal de Piripiri

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Em solenidade prestigiada, o juiz Antonio Oliveira tomou posse como titular da 1ª Vara da comarca de Piripiri. O evento ocorreu no dia 7 de fevereiro no Fórum Desembargador João Turíbio.

O magistrado foi saudado pela diretora do Foro em exercício, juíza Maria Helena, que, em nome dos juízes e servidores da comarca de Piripiri, deu as boas-vindas ao empossando. Em seu discurso de posse, o juiz Antonio Oliveira agradeceu a calorosa recepção e hospitalidade dos presentes e destacou que “chega com o propósito de contribuir para que o Poder Judiciário local possa dar uma resposta social célere e justa nos seus julgamentos”.

Estiveram presentes ainda à solenidade a juíza Maria do Rosário, o vice-prefeito Muriel Queiroz, a presidente da Câmara Municipal, Nayla Barbosa, os promotores de Justiça José Hamilton e Silvano Carvalho, o defensor público Robert Rios Magalhães Júnior, o presidente da Subseção da OAB de Piripiri, Emanuel Carvalho, os delegados da Polícia Civil Jorge Terceiro e Ricardo Freitas, o Ten. Cel. Erisvaldo Viana, Frei Fernandes, além de serventuários da justiça.

O magistrado era titular da 1ª Vara Cível de Parnaíba, porém, após permuta autorizada pelo Pleno do Tribunal de Justiça, passou a ser o titular da 1ª Vara de Piripiri. Como permaneceu afastado para o exercício da função de juiz auxiliar da Presidência até dia 7 de janeiro de 2019 e, posteriormente no gozo de férias, apenas agora assumiu de fato e de direito a titularidade da nova unidade jurisdicional.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email