Juiz Auxiliar da Presidência do TJ-PI Antonio Oliveira é homenageado com a Insígnia do Mérito do MPPI

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Juiz Auxiliar da Presidência, Antonio Oliveira, foi homenageado pelo Ministério Público do Estado do Piauí, com a Insígnia do Mérito do MPPI. A honraria é concedida a personalidades ou instituições que prestaram relevantes serviços ao Estado do Piauí e, em particular, ao Ministério Público.

A insígnia é um símbolo do reconhecimento e da gratidão que esta instituição rende a essas pessoas e organizações, que com seus atos de dedicação e solicitude tanto contribuíram para o engrandecimento da instituição ministerial piauiense.

Durante o evento, o Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, entregou a 10 personalidades a Insígnia do Mérito do Ministério Público do Estado, cujo patrono é o Procurador de Justiça Darcy Fontenelle de Araújo. Ainda na solenidade, o Corregedor-Geral do Ministério Público, Procurador de Justiça Aristides Silva Pinheiro, outorgou a membros da instituição a medalha do mérito correicional, por seus serviços prestados ao órgão. Também foram conhecidos os vencedores do Prêmio Melhores Práticas.

MAIS FOTOS

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email