Solenidade no TJ-PI marca início da X Semana da Justiça Pela Paz em Casa

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), através da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, que tem como Coordenador estadual o Vice-Presidente do TJ-PI, Desembargador José James Gomes Pereira, fará a abertura da X Semana do Programa Nacional “Justiça Pela Paz em Casa”, amanhã, dia 02 de março, às 8h30, no Auditório do Tribunal, localizado na Praça Des. Edgar Nogueira s/n – Centro Cívico – Bairro Cabral.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

08:00 – CREDENCIAMENTO

08:30
– ABERTURA
ENTOAÇÃO DO HINO NACIONAL
APRESENTAÇÃO CULTURAL
FALA DAS AUTORIDADES

09h30 – Palestra Magna “OS IMPACTOS EMOCIONAIS DA VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER”. * Ms. Flávia Agra – Mestre em Psicologia pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Especialista em Psicologia Familiar pela UCB; Graduada em Psicologia pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília (UNICEUB). Formadora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM na área de violência doméstica e psicologia aplicada ao Direito. Psicologa Clínica, atendendo casais e família.

10:45 – Debate

11:00 – Mesa Redonda “A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E SUAS MÚLTIPLAS FACETAS”

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E MULHER IDOSA *Ms. José Francisco do Nascimento – Mestre em Políticas Públicas. Especialista em Educação em Saúde. Graduado pela Universidade Federal do Piauí. Analista Judiciário – Assistente Social – TJPI.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E MULHERES NEGRA S *Ms Andrea Marreiro – Mestra em Direitos Humanos e Cidadania pela UnB. Bacharela em Direito pela UESPI, Coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão e do Curso de Especialização em Direitos Humanos “Esperança Garcia” na FAR. Professora Substituta no Curso de Direito da UESPI.

11:40Debate

12:00 – COQUETEL DE ENCERRAMENTO

VEJA ONDE ACONTECERÃO AS AÇÕES DA SEMANA

FONTE: Coordenadoria da Mulher TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email