Ejud-PI em parceria com a Seduc promove curso EaD sobre SEEU voltado a magistrados e servidores

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Tem início hoje (14) a capacitação de duas novas turmas de magistrados e servidores sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), na modalidade de educação à distância (EaD). A formação é ofertada pela Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) em parceria a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), na área de mediação tecnológica, com término previsto para o dia 27 deste mês.

O curso, destinado à capacitação dos magistrados e seus assessores, é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e tem como enfoque a apresentação e detalhamento de funcionalidades acerca do SEEU. O objetivo é aprimorar suas competências laborais, no âmbito da área de execução penal.

Já a outra turma, é destinada aos servidores de Secretaria que executam atividades relacionadas com o uso do Sistema Eletrônico. Foram inscritos para participar da formação 89 servidores, dentre servidores dos Tribunais de Justiça dos Estados do Piauí e do Maranhão.

O curso para magistrados é ministrado pelo juiz Vidal de Freitas Filho, titular da Vara de Execuções Penais (VEP) da comarca de Teresina. Já a formação para servidores será ministrada pelos servidores Marília Paiva Sousa Jales de Carvalho e Walkey Werber da Silva Sousa, daquela unidade judiciária. A transmissão acontecerá por meio da plataforma Moodle, ambiente de aprendizado virtual da Ejud-PI, e contará ao todo, com carga horária de 10 h/a.

Confira as listas de aprovados para o curso:

Classificados (magistrados e assessores)

Classificados (servidores de Secretaria)

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email