Ejud-PI promove treinamento para implantação do Pje Criminal com inscrições apenas nesta segunda (30)

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí promove, no dia 01 de dezembro, treinamento para a implantação do Processo Judicial Eletrônico – PJe Criminal voltado a autoridades policiais do Estado do Piauí. As inscrições serão realizadas apenas nesta segunda-feira (30), por meio deste link.

A formação será oferecida na modalidade “presencial mediada por tecnologia” e contará com 03 horas-aula. O curso visa à capacitação no uso do Processo Judicial Eletrônico na esfera criminal, seguindo as diretrizes da Lei Federal 11.419/2006 – Lei do Processo Eletrônico, da Lei Federal 13.105/2015 – Código de Processo Civil, Resolução CNJ 185/2013, que institui o Processo Judicial Eletrônico, além das normas emanadas pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e da Corregedoria Geral da Justiça.

Durante o treinamento, serão apresentadas linhas gerais da Lei Federal 11.419/2006, as diversas funcionalidades do sistema para cada perfil, etiquetas, menus, autos, consulta, certidões de indisponibilidade e links externos úteis.

O curso será ministrado pelo instrutor Leandro Rodrigues Sampaio. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí. Assessor Jurídico de Juiz, efetivo, do TJ-PI. Especialista em Direito Processual pela Universidade Estadual do Piauí (2012). Mediador habilitado no Nupemec/TJPI. Supervisor em Mediação e Conciliação. Consultor Jurídico do Juiz Auxiliar da Presidência, da Corregedoria Geral de Justiça  e da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email