Início » TJPI » Destaques » EJUD/TJ-PI inicia curso “Qualidade no Atendimento e Relações Pessoais e Interpessoais no Trabalho”

EJUD/TJ-PI inicia curso “Qualidade no Atendimento e Relações Pessoais e Interpessoais no Trabalho”

 
 

A Escola Judiciária do Piauí – EJUD/TJPI iniciou nesta quinta-feira (27 de setembro de 2018) o curso “Qualidade no Atendimento e Relações Pessoais e Interpessoais no Trabalho”. A abertura do curso contou com a presença do Diretor-Geral da Escola Judiciária do Piauí, Des. Fernando Lopes e Silva Neto e a Superintendente da EJUD/TJPI, Maria Evangilina Barroso de Araújo Dias. Na ocasião, o Des. Fernando Lopes parabenizou o professor e psicólogo Josafá Coelho Rodrigues pela sua atuação na área de recurso humanos. Participam do referido Curso 37 servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

O curso está sendo realizado na sede da Escola Judiciária do Piauí – EJUD/TJPI, de 27 a 29 de setembro de 2018, com a carga horária de 20 horas/aula. No dia 27/09/2018, ocorrerá de 08 às 12 horas e de 14 às 18 horas, no dia 28/09/2018, será de 08 às 12 horas e de 14 às 18 horas e, por fim, no dia 29/10/2018, acontecerá de 08 às 12 horas.

O Curso tem como objetivo desenvolver no aluno competências para a prática da excelência no atendimento e melhorar as relações pessoais e interpessoais no trabalho.

O instrutor é Pós-graduado em Psicologia Organizacional; professor do SENAI/PI e ministrante de cursos para colaboradores da CHESF e ELETROBRÁS PIAUÍ na área comportamental; palestrante motivacional; psicólogo nas Prefeituras de Pastos Bons/MA, Sucupira do Norte/MA e Nova Iorque/MA Graduado; Em São João dos Patos atuou no CRAS, CRAS VOLANTE e CREAS. Psicólogo responsável pela área de recrutamento e seleção no Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Recife/PE.

VEJA AS FOTOS DO CURSO

 

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email