Início » TJPI » Destaques » Ejud empossa vice-diretor e integrantes de Conselho Consultivo

Ejud empossa vice-diretor e integrantes de Conselho Consultivo

 
 

O desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar foi reconduzido, nesta segunda-feira (11), ao cargo de vice-diretor da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI). Durante a solenidade, também foram empossados os novos integrantes do Conselho Consultivo da Ejud-PI, que é formado por cinco magistrados e cinco servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). A solenidade aconteceu na sede da Escola Judiciária e os mandatos têm validade pelo biênio 2019/2020.

Durante o ato solene, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, presidente do TJ-PI, destacou a importância do papel da Ejud para a melhoria da prestação jurisdicional oferecida pelo Tribunal por meio da oferta de capacitação a servidores e magistrados.

Logo após ser reconduzido ao cargo de vice-diretor da Ejud, o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar ressaltou ser uma honra reassumir a função e afirmou ter convicção de que a Escola atua para dar sua contribuição efetiva para a melhoria da capacitação de servidores e magistrados do TJ-PI, colaborando, assim, para a melhoria dos servidores oferecidos à população pelo Judiciário piauiense.

Ainda durante a solenidade, tomaram posse como conselheiros consultivos da Ejud-PI para o biênio 2019/2020: o desembargador José James Gomes Pereira; os juízes Antônio Francisco Gomes de Oliveira, Manoel de Sousa Dourado e Thiago Brandão de Almeida; e os servidores Alda Gardênia Costa Alencar de Sousa, Paulo Silvio Mourão Veras, Ronald do Vale Miranda, Socorro Mary de Sousa Ribeiro Pires e Suzete Rodrigues de Carvalho.

O desembargador Fernando Lopes, diretor-geral da Ejud, agradeceu a colaboração dos conselheiros, que terão papel consultivo em relação às atividades desenvolvidas na Escola, como definição de cursos e cronogramas.

Ejud

A Ejud tem como missão garantir a excelência do aperfeiçoamento contínuo de servidores e magistrados do Poder Judiciário do Piauí, proporcionando um novo padrão de qualidade aos serviços do Judiciário, através de uma capacitação que promova o desenvolvimento de competências de forma mais democrática, abrangendo os profissionais da capital e do interior em benefício da sociedade.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email