Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI promove abertura do curso de “Capacitação de Fiscais de Contratos para Aquisição de Bens”

Ejud-PI promove abertura do curso de “Capacitação de Fiscais de Contratos para Aquisição de Bens”

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (TJ-PI) deu início, na tarde desta segunda-feira (2), ao curso de “Capacitação de Fiscais de Contratos para Aquisição de Bens”, voltado aos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) que atuam com a matéria. A formação será ofertada até o dia 5 deste mês, das 13h às 17h, na sede da Ejud-PI.

O curso, com carga horária de 16 h/a, visa ao aprimoramento de competências laborais de fiscais e suplentes que atuam com a fiscalização de contratos para aquisição de bens, bem como instruí-los no âmbito dos processos administrativos, atribuições e responsabilidades.

No conteúdo programático do curso serão abordados temas relativos à logística e suprimentos na Administração Pública; gestão, acompanhamento e fiscalização de contratos administrativos, bem como procedimentos sobre rotina administrativa.

As aulas estão sendo ministradas pelo instrutor Leonardo Carvalho Martins Sales, utilizando em sua metodologia exposição e debates sobre a legislação aplicável, aula prática com realização de estudos de caso e abertura de espaço para discussões com alunos.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email