Início » EJUD » Notícias » Ejud-PI passa por limpeza e higienização

Ejud-PI passa por limpeza e higienização

 
 

Na manhã desta quarta-feira (10), as equipes de serviços gerais do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) realizaram a limpeza e higienização nas dependências da Escola, com o fito de proteger a saúde e a integridade física dos colaboradores, terceirizados e policiais que ainda permanecem em atividade presencial. Os trabalhos de higienização foram organizados sob a coordenação do sevidor do TJ-PI, José Steifel, responsável pelo contrato dos terceirizados.

Em face do isolamento social, implantado como medida preventiva à transmissão pelo novo coronavírus e, diante da necessidade do funcionamento de determinadas atividades presenciais neste período, alguns profissionais continuam desempenhando suas funções na instituição.

Em reconhecimento aos serviços prestados pelos profissionais durante o período de isolamento e às equipes de serviços gerais, a direção da Escola Judiciária do Piauí agradece o empenho de todos e reitera a importância da ação. “A medida se fez necessária para resguardar a saúde de todo o corpo funcional da Escola, além de ser importante para evitar a propagação do vírus nesse ambiente acadêmico”, relata Evangilina Dias, superintende da Ejud-PI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email