Início » EJUD » Aberto ao público: curso de mediação e conciliação está com inscrições abertas até 29 de abril

Aberto ao público: curso de mediação e conciliação está com inscrições abertas até 29 de abril

 
 

As inscrições do curso Capacitação em Mediação e Conciliação Judicial do TJPI, estão abertas a partir de hoje, 15 de abril, e encerram dia 29 de abril, podendo ser realizadas no site da EJUD/TJPI (link).

O curso tem carga horária de 100 h/a e é subdividido em duas etapas: Módulo Teórico, com 40 h/a; e Módulo Prático (Estágio Supervisionado), com 60 h/a.

A formação ocorrerá exclusivamente,na modalidade presencial, na Escola Judiciária do Piauí em Teresina e serão ofertadas 32 vagas.

O curso tem como objetivo permitir aos participantes conhecimentos teóricos e práticos em mediação/conciliação e oferecer uma formação de mediadores a partir de uma perspectiva integradora de habilidades, teorias e paradigmas, com ênfase nos princípios dispostos na Resolução n. 125/2010 do CNJ, conscientizando sobre a importância da implementação da política nacional de tratamento adequado aos conflitos de interesses, da dinâmica dos procedimentos de conciliação e mediação e da aplicação das técnicas de solução de conflitos.

Confira o edital clicando aqui.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email