Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD leva biblioteca itinerante ao Palácio da Justiça

EJUD leva biblioteca itinerante ao Palácio da Justiça

 
 

Nesta quinta-feira (20), a Escola Judiciária do Piauí (EJUD) realizou a ação Biblioteca Itinerante em comemoração ao Dia Mundial do Livro, comemorado dia 23 de abril. Parte do acervo da biblioteca física da EJUD foi levado para o salão do Palácio da Justiça, com o objetivo de divulgar e ampliar as informações sobre o acesso os serviços.

O espaço contou com a supervisão da chefe de Seção de Biblioteca, Maria de Fátima Félix: “Nosso principal objetivo é tornar o conhecimento e acesso aos livros ainda mais prático para todos que compõem o Tribunal de Justiça do Piauí. Dessa forma, podemos complementar a missão que cumprimos também através dos cursos de formação e atualização dos magistrados (as), servidores (as) e colaboradores (as)”, comentou.
O vice-diretor da EJUD, desembargador José James Gomes Oliveira, realizou uma visita à exposição: “É uma satisfação poder participar dessa exposição da biblioteca da Escola Judiciária e ter a oportunidade de apresentar nosso acervo para que todos possam conhecer e ter acesso. Esse conhecimento está à disposição de todos diariamente na sede da EJUD”, complementou.
A biblioteca funciona permanentemente no prédio da EJUD, na Rua Professor Joca Vieira, 1449 – Fátima de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

 

Chefe da seção de biblioteca da EJUD, Fátima Félix; desembargador José James e esposa Sônia Pereira

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email