Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD realiza solenidade de conclusão da Pós-Graduação em Gestão Judiciária

EJUD realiza solenidade de conclusão da Pós-Graduação em Gestão Judiciária

 
 

Nesta segunda-feira (3), a direção da Escola Judiciária do Piauí (EJUD) realizou solenidade de conclusão do curso de Pós-Graduação LLM em Direito: Gestão Judiciária. Na ocasião, foram entregues os certificados da especialização para os alunos presentes, bem como realizadas homenagens e coquetel de encerramento.

A solenidade contou com a participação do diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira; do vice-diretor, desembargador José James Gomes Pereira e dos membros dos conselhos Consultivo e Editorial da Escola.

A formação foi oferecida em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), através da Escola FGV Direito Rio.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, a especialização proporcionou com excelência o seu objetivo de capacitar os profissionais do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), aprimorando suas competências: “O curso cumpriu seu objetivo de capacitar os profissionais por meio do diferencial que a Escola Direito Rio FGV proporciona, com sua excelência do ensino jurídico e sua metodologia de ensino inovadora e didática, para o aprimoramento das competências dos alunos. Parabenizo todos os concludentes por essa conquista que muito contribuirá para a melhoria do desempenho e da entrega na prestação jurisdicional. O papel da Escola no contexto da gestão do Tribunal é de suma importância e reitero nossa missão de trazer ainda mais conhecimento e capacitação, através dos nossos cursos, para os servidores e servidoras do TJPI”, pontuou.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email