Início » EJUD » Notícias » Entrega de títulos de classificados para juiz leigo e mediador encerra hoje (16)

Entrega de títulos de classificados para juiz leigo e mediador encerra hoje (16)

 
 

Os candidatos aprovados nas provas objetivas da seleção para juiz leigo e mediador judicial , realizada pela Escola Judiciária do Piauí-EJUD, devem realizar entrega de títulos até hoje (16), conforme previsto no Anexo I, do Edital Nº 20/2024 – PJPI/EJUD-PI/COOPEDEJUD e reiterado pelo Edital Nº 135/2024 – PJPI/EJUD-PI (edital 135).

Segundo o edital, os candidatos convocados devem enviar os títulos em formato pdf, em único arquivo, para o endereço eletrônico http://www.tjpi.jus.br/selecoes.

“Importante ressaltar aos convocados a necessidade de gerar um único arquivo em formato pdf, na forma explicitada no item 6.2. do Edital Nº 13/2024 – PJPI/EJUD-PI/COOPEDEJUD, considerada a alteração feita pelo Edital Nº 20/2024 – PJPI/EJUD-PI/COOPEDEJUD. Os candidatos devem ficar muito atentos a todas as normas que gerem a seleção pública”, destacou Germana Leal, superintendente administrativa da Escola Judiciária do Piauí-EJUD.

Caso o candidato tenha sido aprovado na prova objetiva para mais de uma função, deverá apresentar arquivos distintos para cada análise de títulos, embora envie para o mesmo endereço eletrônico.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email