Início » EJUD » Destaques-EJUD » Resultado final para seleção do TRE será disponibilizado nesta sexta-feira (17/02)

Resultado final para seleção do TRE será disponibilizado nesta sexta-feira (17/02)

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) divulgará amanhã (17) o resultado final da seleção pública para seleção de estagiários e estagiárias dos Editais Nº 308/2022, Nº 309/2022 e Nº 310/2022 – PJPI/EJUD-PI do Acordo de Cooperação Técnica com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) para seleção de estagiários e estagiárias de nível médio/técnico, graduação e pós-graduação (residência jurídica). Os resultados serão disponibilizados no site www.tjpi.jus.br/selecoes .

Os editais distintos se destinam à vagas de estágio de nível médio/técnico em Informática, estágio de nível superior nos cursos de Direito, Informática (Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo), Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia Civil, Jornalismo, Administração, Biblioteconomia e Estatística e Seleção Pública para o Programa de Residência Jurídica.

As demais providências referentes a eventuais convocações e cadastro dos (as) candidatos (as) serão feitas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, por meio da COEDE, após homologação do resultado pelo presidente do TRE-PI.

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email