Campeonato Regional de Futebol Society encerrado com sucesso

Publicado por: admin

 
 

Terminou neste domingo, dia 22, em Teresina (PI), o Campeonato Regional de Futebol Society, evento promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB, juntamente com a Associação dos Magistrados Piauienses – AMAPI. A competição teve início no dia 18 de junho e contou com a participação de juízes e desembargadores da Região Nordeste, representados pelos estados do Maranhão, Alagoas, Ceará e Sergipe, além do Piauí. A competição foi encerrada com um almoço de confraternização na Sede Social da AMAPI.

O desembargador Jaime Ferreira de Araújo, em seu depoimento, disse que esse campeonato foi um dos qual ele participou que teve uma organição de excelente qualidade e que sua participação se tratraduz em só palavra: congrassamento entre os magistrados. Quem também falou sobre o evento foi o Juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública do Maranhão, Raimundo Neris, escolhido como um dos melhores atletas dos jogos, elogiando a organização do campeonato e considera que a AMB e a AMAPI cumpriram com a sua finalidade, promovendo o envolvimento dos magistrados que vem se consolidando a cada ano como um evento importante no calendário oficial da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

Segundo o Dr. Ronaldo, Diretor de Esportes da AMB, para a Região Nordeste, agradeceu a recepção da Comissão de organizadora do Campeonato Regional de Futebol Society, – “Quero parabenizar a acolhida concedida para todas as delegações presentes neste campeonato, onde as instalações colocadas para realização dos jogos estavam dotadas com infra-estrutura perfeita para prática do futebol, este tipo de evento esportivo promove a união cada vez maior da magistratura” disse o magistrado.

O Membro da Comissão Disciplinar da AMB, Dr. Raul Gutmann, "Este é um momento em que os magistrados saem do ambiente tenso e rígido do trabalho, relaxam e encontram os colegas", afirma. Disse mais, quando perguntado o que achou do campeonato realizado em Teresina – “Considero a realização deste evento como um dos melhores ao qual participei. Quer pelo alto nível da organização do evento, colocando excelentes dependências dos dois clubes: AABB e AMAPI, com campos bem cuidados, quer pela localização e o fácil acesso aos espaços físicos dos dois clubes e a presteza da comissão de organização”, finalizou Dr Gutmann.

A equipe de magistrados do Maranhão, com a vitória de 2×0 sobre o Piauí, sagrou-se Campeão do Campeonato Regional de Futebol Society de Master e teve o Dr. Carlos Roberto como o melhor atleta do evento, além de ser o artilheiro com seis gols. A Associação de Magistrados Cearense – AMC, foi a Campeã de futebol society na modalidade Livre ao vencer a AMAPI por 2×0. O desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, capitão da equipe de Master do Piauí, recebeu a Taça de Vice-campeão. No encerramento do campeonato, após a entrega dos troféus, o presidente da Associação dos Magistrados Piauienses – AMAPI, juiz Sebastião Ribeiro Martins, agradeceu a presença de todas as delegações e aos magistrados que vieram de longe para participar desse encontro de confraternização e a todos os diretores e componentes da comissão de organização do campeonato pela acolhida e brilhante participação na condução do evento. O Diretor de Esportes da AMAPI, Juiz Raumário Mourão e Silva, também comemorou a pontualidades das equipes durante os jogos.

Teresina foi designada para sediar o Campeonato Regional de Futebol Society e a AMAPI organizou o evento. O apoio da Diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB e Associação de Magistrados Piauienses, na pessoa do se presidente Sebastião Ribeiro, que cederam a estrutura dos dois clubes sociais, foi imprescindível para organizar o campeonato. Segundo o Juiz Sebastião Martins – “Nossa intenção, como sempre, foi a de fazer um congraçamento entre os atletas da magistratura de todos os estados da Região Nordeste. Sinto-me feliz em termos chegado ao final do campeonato com grande sucesso. Apesar da presença de apenas quatro delegações visitantes, a organização foi muito boa e a estrutura da AABB e da nossa AMAPI propiciaram que tudo corresse de forma a superar nossas expectativas”, afirmou o presidente.

—–
Fonte: ASCOM – TJ/PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email