Início » TJPI » Destaques » Encerramento do Curso “Aposentadorias e Pensões: Regime Próprio de Previdência Social”

Encerramento do Curso “Aposentadorias e Pensões: Regime Próprio de Previdência Social”

 
 

Durante quatro dias, de 03.07 a 06.07 do corrente ano, servidores do Tribunal de Justiça do Piauí, da Corregedoria Geral de Justiça do Piauí e dos demais órgãos parceiros da Escola Judiciária do Piauí participaram do Curso “Aposentadorias e Pensões: Regime Próprio de Previdência Social” ministrado pelo Professor e Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Piauí, Alex Sandro Lial Sertão.

O curso de formação continuada é fruto da parceria do Tribunal de Justiça do Piauí com a Escola Judiciária do Piauí, como prioridade do Plano Anual de Capacitação da EJUD TJ/PI- 2017.

A Servidora Almira Carvalho, Secretária de Planejamento do TJ/PI e participante do Curso, parabenizou o TJPI e a EJUD pela oferta do Curso “Aposentadorias e Pensões: Regime Próprio de Previdência Social”, em momento tão apropriado.

Salientou que, o ministrante, Prof. Alex Sertão, Auditor do TCE-PI, foi bastante didático ao discorrer sobre o tema, esclarecendo todas as regras atuais de aposentadorias e a reforma proposta pelo governo Temmer. Conseguindo manter o público atento em todo o período de realização do curso e tirando as dúvidas dos presentes, através da escuta atentas às questões colocadas.

Ressaltou, ainda, que o material disponibilizado trouxe o assunto de forma simples e bastante esclarecedora, através de exemplos. Finalizando destacou que o curso foi de excelente qualidade. Atribuindo nota dez.  E concluiu propugnando ao TJ e EJUD TJPI que disponibilizem mais cursos com esse nível de excelência.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email