Início » TJPI » Destaques » TJPI inaugura nova sede da Escola Judiciária do Piauí

TJPI inaugura nova sede da Escola Judiciária do Piauí

 
 

Nesta terça-feira pela manhã foi realizada a solenidade de inauguração da Escola Judiciária do Piauí Desembargador Lucrécio Dantas Avelino. Estiveram presentes diversas autoridades para conhecerem a estrutura onde passa a funcionar a EJUD.


A Escola tem como diretor-geral o desembargador José James Gomes Pereira: “Este ano, a EJUD completa 12 anos de formação e não há forma melhor de iniciar a comemoração do aniversário, do que nos instalarmos numa casa própria, construída totalmente pensada nas atividades científicas e educacionais, desenvolvidas para o aprimoramento do Poder Judiciário do Piauí”, declarou.



A nova sede, de dois pavimentos, conta com auditório com capacidade para 94 pessoas, camarim, som/vídeo, salas de estudo, biblioteca, arquivo e acervo, administração, salas de informática e de aulas, gabinete e apoio para servidores, sala de reunião, recepção, fraldário e banheiros com acessibilidade.



O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida Sousa, destacou que entregar a nova sede da EJUD é um orgulho para o Poder Judiciário piauiense: “Muito mais que uma das importantes obras que já entregamos e teremos a oportunidade de entregar na nossa gestão, o que hoje estamos inaugurando é um novo momento de uma instituição com muito serviço prestado, não apenas para os magistrados e servidores do TJPI, mas principalmente para a sociedade piauiense” disse o presidente.



CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email