Início » TJPI » Destaques » Candidatos participam de seletivo de estágio do TJPI

Candidatos participam de seletivo de estágio do TJPI

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (EJUD– PI) realiza neste domingo (22) as provas do Seletivo de Estágio Remoto de Direito  do TJPI.

 

As provas acontecem simultaneamente em Teresina, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri, das 9h às 12h.

Para o certame, a EJUD conta com o apoio de mais de 120 colaboradores entre coordenadores, assistentes de evento, auxiliares administrativos, fiscais de prova, entre outros.

 

Para o diretor da Escola, desembargador José Ribamar Oliveira, a EJUD se destaca na realização de seletivos: “Em janeiro, realizamos um em cooperação técnica com o TRE, hoje estamos realizando o de estágios remotos do TJPI, sempre com transparência e comprometimento com as instituições e candidatos”, destacou.

 

A superintendente administrativa da EJUD, Germana Leal, acompanhou presencialmente as provas em Teresina: “A aplicação do concurso aconteceu de forma tranquila, sem intercorrências, e de uma forma geral, contamos com um bom número de candidatos presentes”, pontuou.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email