Cejusc promove Palestra Vivencial de Constelações Familiares nesta segunda-feira (25)

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), promoverá, nesta segunda-feira (25), das 8h às 12h, mais uma prática de Constelação Familiar no Judiciário, com o objetivo de solucionar conflitos das partes envolvidas em litígios. A facilitadora Adriana Queiroz ministrará a “Palestra Vivencial de Constelações Familiares”, vinculada ao projeto Leis Sistêmicas a Serviço da Reconciliação. A atividade acontecerá no Auditório Pleno do Tribunal de Justiça.

A Constelação Sistêmica Familiar compõe uma prática integrativa que revela dinâmicas inconscientes do sistema ao qual a sociedade pertence, seja no âmbito familiar, no ambiente de trabalho ou nas relações matrimoniais. Essa prática foi adotada por diversos tribunais de Justiça, inclusive o TJ-PI, a fim de encontrar soluções que sejam satisfatórias para atender às questões judiciais.

De acordo com a facilitadora Adriana Queiroz, são realizadas atividades com os participantes para tratar questões físicas e mentais a partir da revelação das dinâmicas mais profundas de uma família. Trata-se de uma oportunidade para os participantes compreenderem os esquemas em seu nível mais profundo, permitindo a libertação e o encontro da paz e da felicidade.

A palestra é gratuita e voltada a magistrados, advogados, professores, estudantes e demais interessados na cultura de paz, além das partes envolvidas nos processos.

Serviço
Palestra Vivencial de Constelações Familiares
Facilitadora: Adriana Queiroz
Data: 25/02
Local: Auditório Pleno do TJ-PI (Praça Edgar Nogueira S/N)
Horário: das 8h às 12h

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email