Início » TJPI » Destaques » Diretoria da Ejud trata sobre parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)

Diretoria da Ejud trata sobre parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)

 
 

Nesta última quinta-feira, o diretor-geral da Escola Judiciária do Piauí (EJUD), desembargador José Ribamar Oliveira, e a superintendente da Escola, Germana Leal, receberam os advogados Roger Augusto Mocelli e Eduardo Foz Mange, membros da diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), e o advogado Álvaro Mota, representante da AASP no Piauí.


A AASP propôs um termo de cooperação com a EJUD e TJPI para disponibilizar o acervo jurídico da Associação, que é um dos maiores bancos de jurisprudência do Brasil com decisões de todos os tribunais brasileiros, com acessos diários de 600 mil consultas.

Nesse termo de cooperação, também está prevista a realização de cursos on line em parceria com a AASP, visto que a EJUD é referência no Piauí em cursos on line na área jurídica.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, é uma grande satisfação a Escola ser procurada por honrosas instituições brasileiras para firmar parcerias que elevam ainda mais a prestação dos serviços jurídicos piauienses: “Em breve será celebrado este termo de cooperação com o TJPI através da EJUD, e será assinado pela diretoria da AASP, pelo presidente do TJPI, desembargador Hilo Almeida, e pela diretoria-geral da EJUD”, destacou.


O que é a AASP?

A Associação de Advogados de São Paulo foi fundada em 30 de janeiro de 1943 e despontou em sua singular trajetória, que beneficia, atualmente, mais de 75 mil associadas e associados.

Reconhecida pela defesa à causa dos advogados no Brasil, a organização, há décadas, mantém a característica visionária, ao implementar debates, ações e produtos à frente de seu tempo, com o objetivo de fortalecer o exercício da profissão, ao defender a classe e o ideal democrático.

Para conhecer mais sobre a Associação clique aqui.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email