Início » TJPI » Destaques » Divulgados Locais de Prova do Seletivo de Estagiários para o TJ/PI

Divulgados Locais de Prova do Seletivo de Estagiários para o TJ/PI

 
 

 

O Diretor Geral da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí – EJUD/PI, Desembargador  Sebastião Ribeiro Martins, tendo em vista a realização da Seleção Pública do Tribunal de Justiça do Piauí – TJPI/2022.2 com vista à formação de Cadastro de Reserva de Estagiários para estudantes dos cursos superiores de Direito, Estatística, Informática e Logística, torna público os nomes dos candidatos regularmente inscritos, a data, o horário e os locais de aplicação das provas da referida Seleção Pública.

As Provas Objetivas, para todos os candidatos à Seleção Pública para Estagiários de Nível Superior serão realizadas das 9 às 12 horas do dia 04 de setembro de 2022 e aplicadas nos municípios de Teresina, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri.

Cada questão da Prova Objetiva de Conhecimentos valerá 01 (um) ponto e terá 05 (cinco) alternativas de respostas, do tipo múltipla escolha, com uma única resposta correta. O candidato somente poderá deixar o local de aplicação da prova, após transcorrida 2 (duas) horas de início das mesmas.

Nas cidades de Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri, as provas serão aplicadas nos campus do IFPI das respectivas cidades. Já na cidade de Bom Jesus, as provas serão aplicadas na Unidade Escolar Joaquim Parente de Bom Jesus (rua Machado de Assis, nº87, Bairro São Pedro – Bom Jesus/PI). Em Teresina, as provas serão aplicadas no campus IFPI Centro (Prédio B – rua Álvaro Mendes, 1597 – Centro (Sul)> 

Confira aqui a lista de inscritos.

LISTA SELETIVO 2022 (1)
Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email