Início » TJPI » Destaques » EJUD abre inscrições para curso de atualização e principais alterações do CPC/2015

EJUD abre inscrições para curso de atualização e principais alterações do CPC/2015

 
 
A Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí – EJUD está com inscrições abertas para o curso Atualização e Principais Alterações do CPC/2015, com carga horária de 24 horas-aula. As inscrições seguem até o próximo dia 30/09 e podem ser feitas através do link a seguir: https://www.tjpi.jus.br/sysejud/events/courses_external .
A formação ocorrerá no período de 17 a 25 de outubro de 2022, em formato remoto com aulas ao vivo e atividades em ambiente EaD, sob a instrução dos professores Vagner Felipe Kühn e Plauto Cavalcante Lemos Cardoso. Esta ação educacional possui credenciamento junto à ENFAM e possui efeitos para fins de promoção e vitaliciamento na carreira da magistratura.
Ao todo, foram disponibilizadas 40 vagas e o público-alvo desta formação são os magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Piauí.
O curso objetiva capacitar os alunos para avaliar a pertinência da utilização de novas metodologias, advindas de outros sistemas jurídicos, visando encontrar a verdade processual.
Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email