Início » TJPI » Destaques » EJUD abre inscrições para curso de gestão humanizada

EJUD abre inscrições para curso de gestão humanizada

 
 

 

A Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (EJUD-TJPI) está com inscrições abertas para o curso Gestão Humanizada, sob a instrução da juíza federal Ana Cristina Monteira, credenciada pela ENFAM. As inscrições seguem até o próximo dia 31/08 e podem ser feitas através do link a seguir: https://www.tjpi.jus.br/sysejud/events/courses_external .

A formação ocorrerá nos dias 06, 13, 20 e 27 de setembro de 2022. Ao todo, serão ofertadas 60 vagas, direcionadas aos magistrados e servidores do Tribunal.

O curso será realizado no formato de ensino remoto (on-line EaD), com aulas ao vivo através da plataforma Cisco Webex, das 14h às 16h30, e terá carga horária de 20 horas-aula.

De acordo com o Plano de Curso, o gestor deve saber gerir suas equipes para que elas atinjam seus objetivos, de forma a engajá-las e motivá-las para o alcance das metas e, ao mesmo tempo, que tenham a habilidade de exercitar empatia e compaixão diante das dificuldades enfrentadas por seus integrantes em momentos de dificuldade.

Ao término da formação, os gestores deverão estar capacitados para o gerenciamento de suas equipes de forma humanizada e produtiva.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email