Início » TJPI » Destaques » EJUD abre inscrições para curso sobre Pje e SEI com foco no 1º grau

EJUD abre inscrições para curso sobre Pje e SEI com foco no 1º grau

 
 

Estão abertas, de hoje (2) até o dia 9 de fevereiro, as inscrições para o curso Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – 1º Grau, promovido pela Escola Judiciária do Piauí-EJUD. Para se inscrever, basta acessar o link.


O curso será oferecido na modalidade online, de 19 a 23 de fevereiro, com aulas síncronas das 15h às 18h.

A capacitação tem por objetivo elucidar as principais funcionalidades do Processo Judicial Eletrônico-PJe e do Sistema Eletrônico de Informações-SEI, com foco na atuação dos servidores do 1º grau de jurisdição.

“O curso terá uma abordagem prática, com a finalidade de otimizar o cotidiano de trabalho dos servidores do Tribunal de Justiça do Piauí. Entendemos que a compreensão das funcionalidades de cada sistema e a discussão de demandas específicas das unidades de 1º grau contribuirá para o aprimoramento da prestação jurisdicional exercida pelas unidades, fortalecendo o relacionamento entre o Judiciário e a sociedade”, destaca Eloídes Santos, coordenadora pedagógica da Escola Judiciária do Piauí.

Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso, que terá 20 horas/aula. A capacitação será ministrada pela professora Daiane da Silva Algarves Castelo Branco, servidora do TJPI, professora e tutora à distância do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), doutora em engenharia de produção (Tema: Compartilhamento de conhecimento em organizações descentralizadas), mestre em Engenharia de Produção (Tema: Educação à Distância Corporativa), pós-graduada em Redes de computadores (FSA), graduada em Computação (UESPI) e graduanda em Bacharelado em Direito (CESVALE).

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email