Início » TJPI » Destaques » EJUD credencia cursos sobre gênero e violência na ENFAM

EJUD credencia cursos sobre gênero e violência na ENFAM

 
 

A Escola Judiciária do Piauí-EJUD recebeu a confirmação do credenciamento dos cursos Violência Doméstica Familiar contra a Mulher, Infância e Juventude e Atuação sob Perspectiva de Gênero como Garantia do Acesso à Justiça pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados-ENFAM.

Com o credenciamento, as formações serão válidas para fins de vitaliciamento e promoção/remoção por merecimento na carreira da magistratura.

 

“Para este ano, a Escola Judiciária do Piauí planeja a ampliação da oferta de cursos credenciados pela ENFAM, priorizando a abordagem dos temas prioritários definidos nas Metas Nacionais do Poder Judiciário, bem como atendendo às demandas dos magistrados e magistradas do Poder Judiciário do Piauí”, explica Germana Leal, superintendente administrativa da Escola Judiciária do Piauí.

 

De acordo com o calendário acadêmico da EJUD, o curso Violência Doméstica Familiar contra a Mulher, Infância e Juventude será ministrado pela delegada Eugênia Villa e terá coordenação e tutoria dos juízes Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio e Georges Cobiniano Sousa de Melo, respectivamente. A formação terá 20 horas/aula e as inscrições ocorrerão de 04 a 13 de março, com aulas de 18 a 22 de março.

 

O curso Atuação sob Perspectiva de Gênero como Garantia do Acesso à Justiça será realizado no mês de maio.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email