Início » TJPI » Destaques » EJUD e iCEV tratam de parceria para convênio de pós-graduações

EJUD e iCEV tratam de parceria para convênio de pós-graduações

 
 

Nesta sexta-feira (14), o diretor-geral da Escola Judiciária do Piauí (EJUD), desembargador José Ribamar Oliveira, recebeu a visita da diretora-geral do iCEV, Rayana Agrelio. Na ocasião, trataram sobre a formalização de convênio entre as instituições para oferta de cursos de pós-graduação a servidores do Tribunal de Justiça do Piauí e seus dependentes.

Diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira e diretora-geral do iCEV, Rayana Agrelio.

A atual gestão da Escola Judiciária tem realizado estudos com o objetivo de ampliar a oferta de cursos para magistrados e servidores, a fim de se consolidar ainda mais como referência na promoção de treinamento, capacitação, formação, aperfeiçoamento e especialização no âmbito do Poder Judiciário do Piauí. Atualmente, a Escola está finalizando a pós-graduação em Direito Público e Poder Judiciário.

“As tratativas estão sendo feitas para formalizar a parceria e ofertar cursos já em agosto deste ano. Estamos muito animados com mais essa possibilidade de permitir a formação continuada de nossos servidores, contribuindo para a melhoria do sistema jurisdicional”, destacou o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira.

A diretora-geral do iCEV, Rayana Agrelio, apresentou o portfólio de pós-graduações nas áreas de Direito, Gestão e Tecnologia: “Queremos estimular a qualificação da produção do conhecimento científico, construindo um ambiente de inovação, que é algo bastante valorizado pelo TJPI”, pontuou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email