Início » TJPI » Destaques » EJUD-PI e UFPI discutem parceria para mestrado e doutorado

EJUD-PI e UFPI discutem parceria para mestrado e doutorado

 
 

O diretor-geral da Escola Judiciária do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, recebeu visita institucional da pró-reitora de Ensino de Pós-graduação da UFPI, a profª. Dra Regilda Moreira Araújo, e do coordenador dos Programas Stricto Sensu da UFPI, o prof. dr. Francisco de Assis Nascimento.

A visita teve o objetivo de apresentar as linhas de qualificação profissional de mestrado e doutorado que em breve devem ser ofertadas aos magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Piauí, como fruto da parceria firmada entre a EJUD/TJPI e a Universidade Federal do Piauí, por intermédio da FADEX – Fundação Cultural de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação.

Foram ainda pautados na reunião os resultados da pesquisa de interesse realizada pela EJUD/TJPI, com objetivo de identificar os programas de maior interesse visando efetivar o compromisso da qualificação e capacitação dos membros e servidores do TJPI.

Esteve presente no encontro o magistrado Thiago Brandão de Almeida, presidente da Comissão de Monitoramento e Avaliação da Parceria firmada pela EJUD/TJPI e UFPI/FADEX. Também participaram da reunião a superintendente administrativa, Maria Evangilina Barroso de Araújo Dias, e as servidoras integrantes da comissão especial, Claudia Jesus Xavier de Lima e Ingrid Mara Santos Rabelo, além do gestor da parceria, Danillson Damasceno Moura Santos.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email