Início » TJPI » Destaques » EJUD-PI e UFPI/FADEX lançam mais editais de mestrado e doutorado

EJUD-PI e UFPI/FADEX lançam mais editais de mestrado e doutorado

 
 

Um acordo de cooperação técnica firmado entre a Escola Judiciária do Piauí-EJUD e a Universidade Federal do Piauí-UFPI, por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação – FADEX, disponibilizou editais para capacitação de magistrados e servidores do Tribunal de Justiça a nível de Mestrado e Doutorado.

Para ingresso no ano de 2023, os editais publicados ofertam ao todo 15 (quinze) vagas de mestrado e doutorado, nos cursos de Direito, Filosofia, História, Políticas Públicas e Comunicação, Ciência da Computação e Ciência Política. Podem candidatar-se profissionais portadores de diploma de Graduação e Mestrado, conforme a escolha do curso de Pós-graduação Stricto Sensu, com vínculo comprovado no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, mediante documento emitido pelo setor de recursos humanos.

Confira abaixo os editais disponíveis:

EDITAL Nº 02/2022 PPGD/UFPI – Mestrado em Direito
Para ingresso em 2023, estarão disponíveis 05 (cinco) vagas para os convênios do Tribunal de Contas do Estado do Piauí e do Tribunal de Justiça do Piauí, em nível de mestrado. Os interessados podem inscrever-se até 10 de outubro de 2022, exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acesso no sítio: www.sigaa.ufpi.br .
Confira mais informações no link: https://ufpi.br/editais-ufpi/47495-divulgado-edital-de-selecao-para-o-mestrado-em-direito .

EDITAL Nº 01/2022 PPGCC/UFPI – Mestrado em Ciência da Computação

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação lançou edital com disponibilidade de 03 (três) vagas para candidatos com vínculo efetivo com o Tribunal de Justiça do Piauí. Para concorrer a uma das vagas, os interessados deverão inscrever-se até 10 de outubro, exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acesso no sítio: www.sigaa.ufpi.br .
Confira mais informações no link: https://ufpi.br/editais-ufpi/47526-edital-de-selecao-do-mestrado-em-ciencias-da-computacao

EDITAL Nº 02/2022 PPGCOM/CCE/UFPI – Mestrado em Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPI disponibiliza 01 (uma) vaga para o convênio com o Tribunal de Justiça do Piauí, em nível de mestrado, para servidores com vínculo efetivo. Para ingresso no primeiro período letivo de 2023, os interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se até 10 de outubro de 2022, exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acesso no sítio: www.sigaa.ufpi.br .
Confira mais informações no link: https://ufpi.br/editais-ufpi/47494-ppg-em-comunicacao-divulga-edital-de-selecao-para-o-mestrado

EDITAL Nº 04/2022 PPGFIL/UFPI – Doutorado em Filosofia
Com início das aulas previsto para o primeiro semestre letivo de 2023, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPI disponibiliza 01 (uma) vaga para candidatos com vínculo efetivo com o Tribunal de Justiça do Piauí, em nível de doutorado. As inscrições serão realizadas exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acesso no sítio: www.sigaa.ufpi.br , no período de 03/10/2022 a 04/11/2022.
Confira mais informações no link: https://ufpi.br/editais-ufpi/47586-ppg-em-filosofia-divulga-edital-de-selecao-para-o-doutorado .

EDITAL Nº 05/2022 PPGHB/UFPI – Mestrado em História
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História, da Universidade Federal do Piauí – UFPI disponibiliza 01 (uma) vaga para servidores do Tribunal de Justiça do Piauí, em nível de mestrado. As inscrições serão realizadas exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acesso no sítio: www.sigaa.ufpi.br , no período de 08/09/2022 a 08/10/2022, às 23h.
Confira mais informações no link: https://ufpi.br/editais-ufpi/47500-edital-de-selecao-para-mestrado-e-doutorado-em-historia .

EDITAL Nº 07/2022 PPGPP/UFPI – Mestrado em Políticas Públicas
O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, em nível de mestrado, disponibiliza 02 (duas) vagas para o convênio firmado com a EJUD/TJPI, para capacitação de magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Piauí. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acesso no sítio: www.sigaa.ufpi.br , até 10 de outubro de 2022 (prorrogação das inscrições).
Confira mais informações no link: https://ufpi.br/editais-ufpi/47499-edital-de-selecao-para-os-cursos-de-mestrado-e-doutorado-em-politicas-publicas

 

EDITAL Nº 09/2022 – PPGCP/UFPI – Mestrado em Ciência Política

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) comunica a abertura de inscrições para a turma 2023/2025 do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (em nível de Mestrado Acadêmico). Estão disponíveis até 02 (duas) vagas para o Convênio de Cooperação Técnica firmado com a UFPI/FADEX, para servidores vinculados ao TJPI.

Os interessados deverão inscrever-se até 20/10/2022, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA (cujo acesso é possível por meio do endereço eletrônico www.sigaa.ufpi.br através do link “processos seletivos”).

Confira mais informações no link: https://ufpi.br/editais-ufpi/47758-edital-de-selecao-para-o-mestrado-em-ciencia-politica

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email