Início » TJPI » Destaques » EJUD vai realizar sorteio de 8 inscrições para o IV Congresso Norte Nordeste de Direito Comercial

EJUD vai realizar sorteio de 8 inscrições para o IV Congresso Norte Nordeste de Direito Comercial

 
 

A EJUD em parceria com o IV Congresso Norte-nordeste de Direito Comercial, vai sortear 8 inscrições para o evento, destinadas à magistrados (as), servidores (as) do Poder Judiciário. “Estamos disponibilizando essas vagas para que magistrados(as) servidores(as) que se interessam por essa área, possam estar participando deste evento com os maiores nomes do direito empresarial brasileiro, nomes esses que participaram do Congresso Nacional conduzido pelo professor Fábio Ulhoa” destacou o Coordenador do Congresso, Alexandre Magalhães.

 

Para concorrer, a inscrição será realizada EXCLUSIVAMENTE por meio do endereço eletrônico institucional da EDJU/TJPI (ejud@tjpi.jus.br) entre as datas de 08/11/2023 e 13/11/2023 (até às 23h59). No ato da inscrição devem ser informados: 1- nome completo; 2- unidade de vinculação; 3- CPF (anexo em PDF); 4- e-mail e 5- telefone para contato.

A seleção será via sorteio presidido pelo Diretor-Geral da EJUD/TJPI e realizado por Comissão interna da Escola, e o resultado será disponibilizado no Diário Oficial da Justiça no dia 14 de novembro.

Confira o edital aqui.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email