Início » TJPI » Destaques » Inscrições abertas para curso de Capacitação de Mediadores e Conciliadores Judiciais

Inscrições abertas para curso de Capacitação de Mediadores e Conciliadores Judiciais

 
 

 

A Escola Judiciária do Piauí-EJUD está ofertando 32 vagas para o curso Capacitação de Mediadores e Conciliadores Judiciais do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí-TJPI, que será realizado no período de 19 a 23 de setembro de 2022, das 08 às 17h, com intervalo para almoço. As inscrições devem ser feitas até dia 02 de setembro, pelo link http://www.tjpi.jus.br/sysejud/ .

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível na plataforma de inscrições SysEjud, anexando em arquivo único (formato PDF), toda a documentação elencada na página de inscrição.

O curso será realizado excepcionalmente na modalidade presencial e terá carga horária total de 100 horas-aula, subdividida em duas etapas: Módulo Teórico, com carga horária de 40 horas-aula; e Módulo Prático, com carga horária de 60 horas-aula, sendo realizada avaliação formativa individual em ambos os módulos.

O certificado de Mediador Judicial e/ou Conciliador Judicial será concedido pela EJUD/TJPI ao cursista que obtiver aprovação nos critérios de frequência e nota em cada etapa do curso.

O Módulo Teórico será realizado na sede da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí – EJUD/TJPI, situada na Rua Prof. Joca Vieira, Nº 1449- Bairro Jockey Clube – Teresina-PI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email