Início » TJPI » Destaques » Inscrições abertas para o curso Bootcamp Desenvolvimento Web

Inscrições abertas para o curso Bootcamp Desenvolvimento Web

 
 

O CNJ e a ENAP criaram o curso Bootcamp Desenvolvimento Web, no qual os participantes aprenderão a programar e construir uma aplicação digital inteiramente funcional do zero. Desde a concepção do produto e da construção do banco de dados, até a implantação. O formulário de inscrição está disponível através do link a seguir: https://bityli.com/DYZInrd . A lista de selecionados será divulgada no dia 16 de setembro no portal da Enap.

Bootcamp é a denominação para treinamentos intensivos para o desenvolvimento de novas habilidades, unindo parte prática e teórica. O treinamento é realizado pela Enap, em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O curso será realizado de forma remota e é voltado a servidores e servidoras do Judiciário federal e estadual com nível superior que buscam domínio da linguagem de programação JavaScript e querem desenvolver suas habilidades de front-end, com técnicas e ferramentas modernas.

As aulas serão ao vivo, de 17 de outubro a 16 de dezembro, todos os dias da semana, de 9h às 17h30. Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem preencher formulário com minibiografia, fazer testes de lógica e português e um desafio em programação.

O curso é oferecido em formato de Licença Capacitação e tem duração de 2 meses, com oito horas diárias. É ministrado em português, mas todo o material está em inglês, assim, é necessário ter nível intermediário em inglês. Devido à carga horária de 400 horas, é necessária a autorização da chefia imediata para participação do curso.

Para mais informações, o contato deverá ser feito através do e-mail: bootcamp@enap.gov.br

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email