Início » TJPI » Destaques » IV Jornada Científica do Judiciário Piauiense é aberta ao público

IV Jornada Científica do Judiciário Piauiense é aberta ao público

 
 

Estão abertas até o dia 23 de novembro, as inscrições para a quarta edição da Jornada Científica do Judiciário Piauiense, que neste ano terá como tema “Direito, Cidadania, Educação e Tecnologia”. O evento é organizado pela Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (EJUD/TJ-PI) e acontece dia 24 de novembro, no pleno do Palácio da Justiça. Clique aqui para realizar a sua inscrição.

O evento é destinado a magistrados (as), membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, advogados (as), servidores (as), estudantes e ao público externo. Para garantir a entrada na Jornada, os interessados deverão se inscrever no site da EJUD na aba Cursos, até o dia 20 de novembro.

“A Escola Judiciária do Piauí traz, na Jornada Científica, os temas mais presentes da atualidade, como forma de fortalecer o Judiciário do Piauí e a atividade advocatícia do Estado. O evento é aberto aos públicos interno e externo do Tribunal de Justiça do Piauí e congrega também estudantes de Direito, constituindo-se numa rica oportunidade de debate e troca de conhecimento”, destaca o desembargador José Ribamar Oliveira, diretor-geral da Escola Judiciária do Piauí.

Confira a programação:

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email