Início » TJPI » Destaques » Provas do seletivo de estagiário TJPI 2022.2 aconteceram neste domingo (04)

Provas do seletivo de estagiário TJPI 2022.2 aconteceram neste domingo (04)

 
 

A Escola Judiciária do Piauí-EJUD, atendendo a uma solicitação do Tribunal de Justiça do Piauí-TJPI, realizou, na manhã do último domingo (04) o Seletivo de Estagiários 2022.2. Ao todo, foram 956 inscritos concorrendo a vagas de estágio nas áreas Direito, Informática, Estatística e Logística. O gabarito oficial será divulgado nesta segunda (05) e o resultado será publicado até o dia 15 de setembro.

As provas foram realizadas nas cidades de Corrente, Bom Jesus, Floriano, Picos, Piripiri, Parnaíba e Teresina, sendo a capital o polo com mais inscritos. Com duração máxima de três horas, as provas iniciaram às 9h e se encerraram às 12h. Dos inscritos, 614 participantes compareceram à prova e a cidade com a maior porcentagem de comparecimento foi Floriano, com 72%; seguida por Picos, com 69%; e Teresina, com 64,82%.

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins, diretor-geral da EJUD, acompanhou pessoalmente a aplicação das provas no campus Teresina, além de manter contato a cada instante com os coordenadores dos polos do interior, constatando o bom andamento do certame.

“O sucesso desse seletivo é um atestado de expertise para a EJUD e para sua equipe. É muito empolgante ver o crescimento da Escola Judiciária do Piauí, tanto na realização de cursos e quanto de concursos. Temos cada vez mais certeza de que estamos fazendo um bom trabalho e colocando nossa escola entre as grandes do Brasil”, destacou o desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email