Início » TJPI » Destaques » Provas para juiz leigo e mediador judicial serão aplicadas em cinco polos, dia 17 de março

Provas para juiz leigo e mediador judicial serão aplicadas em cinco polos, dia 17 de março

 
 

As provas da Seleção Simplificada para Formação de Cadastro Reserva de Juízes Leigos e Mediadores Judiciais realizada pela Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) serão aplicadas dia 17 de março, nas cidades de Teresina, Picos, Floriano, Piripiri e Parnaíba.

 

“Os candidatos que manifestaram, no ato da inscrição, a escolha pela realização da prova nos polos de Corrente e São Raimundo Nonato, farão o certame na cidade de Floriano, em observância ao item 6.1.1.1 do edital, segundo o qual a EJUD se reserva o direito de realizar as provas da seleção pública somente nos polos cujo número mínimo total de inscritos não seja inferior a 15 (quinze) candidatos. Não obtido o número de inscrições no polo, os candidatos nele inscritos farão a prova no polo mais próximo, no caso, Floriano”, explica Germana leal, superintendente administrativa da Escola Judiciária do Piauí.

 

De acordo com o edital, as informações relativas a cada candidato, quanto a local, data, horário e sala de realização das provas, bem como outras informações necessárias à sua identificação, serão feitas por edital próprio, com antecedência mínima de até 4 (quatro) dias úteis da data de realização das provas escritas objetivas, divulgado no site do Tribunal de Justiça e Diário da Justiça-DJe, não sendo obrigada a expedição de cartões individuais de informação.

 

“O edital permite a inscrição do mesmo candidato para os dois cargos. Dessa forma, as provas para juiz leigo serão realizadas no turno manhã, de 9h às 12h; e as provas para o cargo de mediador judicial ocorrerão no turno tarde, das 14h às 17h. No início de março, publicaremos edital específico com locais de prova para cada candidato. Recomendamos que as pessoas inscritas acompanhem as notícias sobre o seletivo no site e nas redes sociais da EJUD e do TJPI”, encerra Germana Leal.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email