Início » TJPI » Destaques » Seleção de estágio em cooperação com o TRE acontece neste domingo (22)

Seleção de estágio em cooperação com o TRE acontece neste domingo (22)

 
 

A Direção da Escola Judiciária do Piauí (EJUD) informa que as provas para a seleção de estágio nos níveis médio, graduação e pós-graduação (residência jurídica), em acordo de cooperação técnica firmado com o Tribunal Regional Eleitoral – TRE-PI, acontecem neste domingo (22).

A informação dos locais e horários de aplicação das provas estão disponíveis para visualização na área restrita do candidato. É importante ressaltar que as provas iniciam às 9 horas, mas os candidatos devem apresentar-se ao local da prova com 1 (uma) hora de antecedência. Não será admitido ingresso de candidato(a) ao local de realização das provas após o fechamento dos portões, que serão fechados 30 (trinta) minutos antes do horário de início das provas.

Os editais distintos se destinam a vagas estágio de Nível Médio/Técnico em Informática, estágio de nível superior nos cursos de Direito, Informática (Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo), Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia Civil, Jornalismo, Administração, Biblioteconomia e Estatística e Seleção Pública para o Programa de Residência Jurídica. As provas acontecem nos polos de Teresina, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri. Confira abaixo os endereços dos locais de aplicação de provas por polo:

 

POLO: TERESINA

Endereço: IFPI – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – Rua Álvaro Mendes, n. 1597 – Prédio “B” – Centro – Teresina – PI.

POLO: BOM JESUS

Endereço: Unidade Escolar Joaquim Parente. Rua Machado de Assis, n. 87 – Bairro São Pedro – Bom Jesus-PI.

POLO: CORRENTE

Endereço: Campus IFPI. Rua Projetada 06, n. 380 – Bairro Nova Corrente – Corrente-PI

POLO: FLORIANO

Endereço: Campus IFPI Floriano. Rua Francisco Urquiza Machado, n. 462 – Bairro Rede Nova – Floriano-PI

POLO: PARNAÍBA

Endereço: Campus IFPI Parnaíba. Av. Monsenhor Antônio Sampaio, s/n – Bairro Dirceu Arcoverde – Parnaíba-PI

POLO: PICOS

Endereço: Campus IFPI Picos. Av. Pedro Marques de Medeiros, s/n – Bairro Pantanal – Picos-PI

POLO: PIRIPIRI

Endereço: Campus IFPI Piripiri. Av. Rio dos Matos, s/n – Bairro Germano -Piripiri-PI.

 

Os cartões de informação podem ser impressos no sistema do seletivo, na área restrita do candidato. As informações que constam nos editais, no site oficial do Tribunal de Justiça e no Cartão de Inscrição disponibilizado no link da Seleção Pública são as únicas formas oficiais de convocação, com relação à data, horários, local e à sala em que cada candidato(a) realizará sua prova.

O candidato cujo nome não conste neste edital e que queira conhecer as razões, deverá solicitar tal informação até as 23 (vinte e três) horas desta terça (17/01/23) somente pelo e-mail: ejudtjpi.concurso@gmail.com não sendo fornecidas quaisquer informações relativas a este edital por outro meio, salvo superveniente decisão da EJUD.

 

Confira a seguir a lista completa de convocação dos candidatos:

 

SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR

SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO DE NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO

ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR, DO “PROGRAMA DE RESIDÊNCIA JURÍDICA

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email