Início » TJPI » Destaques » Seletivo: candidatos de Corrente e São Raimundo Nonato farão provas em Floriano

Seletivo: candidatos de Corrente e São Raimundo Nonato farão provas em Floriano

 
 

Acontecem no próximo domingo (17) as provas objetivas da Seleção Simplificada para formação de Cadastro de Reserva de Juízes Leigos e Mediadores Judiciais do Tribunal de Justiça do Piauí. A aplicação das provas será realizada nas cidades de Teresina, Floriano, Picos, Piripiri e Parnaíba.

“Aqueles que se inscreveram para prestar as provas nas cidades de São Raimundo Nonato e Corrente devem deslocar-se até a cidade de Floriano, pólo de aplicação mais próximo, de acordo com o item 6.1.1.1 do Edital Nº 13/2024. Todos os candidatos devem acessar sua área restrita, verificar endereço do local da prova e horário da realização, de acordo com o cargo. Devem ainda ficar atentos às regras do edital, especialmente no que diz respeito aos horário de abertura e fechamento dos portões, a fim de evitar atrasos”, explica Germana Leal, superintendente administrativa da Escola Judiciária do Piauí.

A superintendente ressalta que, no turno manhã, os portões de todos os polos de aplicação de provas serão fechados às 8h30. No turno tarde, o fechamento será às 13h30.

“Pela manhã, aplicaremos as provas objetivas para juiz leigo. À tarde, será a vez dos candidatos a mediador judicial realizarem a avaliação. As provas terão três horas de duração, em cada turno. A Escola Judiciária do Piauí tomou todas as providências para que este certame ocorra com a maior lisura e tranquilidade, como é tradição na EJUD”, pontuou Germana Leal.

ENDEREÇOS DOS LOCAIS DE APLICAÇÃO DE PROVAS:

POLO TERESINA
Endereço: IFPI – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – Rua Álvaro Mendes, n. 1597 – Prédio “B” (entrada pela Rua Quintino Bocaiúva) – Centro – Teresina – PI.

POLO FLORIANO
Endereço: Campus IFPI Floriano. Rua Francisco Urquiza Machado, n. 462 – Bairro Rede Nova – Floriano-PI

POLO PARNAÍBA
Endereço: Campus IFPI Parnaíba. Av. Monsenhor Antônio Sampaio, s/n – Bairro Dirceu Arcoverde – Parnaíba-PI

POLO PICOS
Endereço: Campus IFPI Picos. Av. Pedro Marques de Medeiros, s/n – Bairro Pantanal – Picos-PI

POLO PIRIPIRI
Endereço: Campus IFPI Piripiri. Av. Rio dos Matos, s/n – Bairro Germano -Piripiri-PI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email