Início » TJPI » Destaques » Divulgados Locais de Prova do Seletivo de Estagiários para o TJ/PI

Divulgados Locais de Prova do Seletivo de Estagiários para o TJ/PI

 
 

O Diretor Geral da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí – EJUD/PI, Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, tendo em vista a realização da Seleção Pública do Tribunal de Justiça do Piauí – TJPI/2018 com vista à formação de Cadastro de Reserva de Estagiários para estudantes dos cursos superiores de Administração, Biblioteconomia, Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Informática e Serviço Social, torna público os nomes dos candidatos regularmente inscritos, a data, o horário e os locais de aplicação das provas da referida Seleção Pública.

As Provas Objetivas, para todos os candidatos à Seleção Pública para Estagiários de Nível Superior serão realizadas das 9 às 12 horas do dia 12 de agosto de 2018 e aplicadas nos municípios Teresina, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri.

Cada questão da Prova Objetiva de Conhecimentos valerá 01 (um) ponto e terá 05 (cinco) alternativas de respostas, do tipo múltipla escolha, com uma única resposta correta. O candidato somente poderá deixar o local de aplicação da prova, após transcorrida 2 (duas) horas de início das mesmas. O resultado final da seleção está previsto para dia 21 de agosto de 2018.

Veja aqui os locais de prova

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email