Início » TJPI » Destaques » Servidores podem participar do Curso de Nivelamento do CNJ até dia 20 de agosto

Servidores podem participar do Curso de Nivelamento do CNJ até dia 20 de agosto

 
 

Encerra, na próxima terça-feira (20), o prazo para participação no Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, oferecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na modalidade à distância. O conteúdo programático abrange conhecimentos relacionados às Metas Nacionais do Poder Judiciário, bem como sobre a estrutura, indicadores de desempenho, atribuições e modelos de gestão estratégica e sustentabilidade no âmbito dos tribunais de Justiça. Para ter acesso à plataforma e participar do curso os servidores deverão clicar neste link.

Os servidores que concluírem os seis módulos do curso poderão solicitar, até a data limite de participação, o certificado de conclusão (carga horária de 24 horas/aula) e, ainda, requerer o pedido de fruição de um dia de folga. Para a concessão da folga, o requerente deverá encaminhar a solicitação à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Sead), incluindo a declaração de conclusão do curso e a autorização do gestor imediato.

Curso de Nivelamento
O Curso de Nivelamento de Servidores do Poder Judiciário foi formulado com base na Resolução n° 198/2014, do CNJ, que dispõe sobre a importância da Gestão Estratégica no planejamento e elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário. Além disso, atende à Portaria n° 88/2019, do CNJ, que legitima a necessidade de estímulo aos tribunais brasileiros para o fomento da produtividade e da excelência na prestação jurisdicional.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email