Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI divulga resultado provisório de classificados para MBA em Gestão Judiciária

Ejud-PI divulga resultado provisório de classificados para MBA em Gestão Judiciária

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) publicou, no Diário da Justiça desta terça-feira (4), o resultado provisório do processo seletivo do Curso Presencial de Pós-Graduação em MBA – Gestão Judiciária, promovido pela instituição Fundação Getúlio Vargas (FGV) e sob a coordenação da Ejud-PI. O certame para participação no curso é composto de prova de títulos e análise de currículos dos candidatos e tem caráter classificatório. A divulgação do resultado final do certame está prevista para o dia 14 deste mês e será feita no site do Tribunal de Justiça do Piauí e no Diário da Justiça Eletrônico.

A formação possui carga-horária de 432 horas/aula, com início previsto para o dia 27 de agosto e com duração de 18 meses. O curso de pós-graduação é destinado aos magistrados e servidores do Poder Judiciário piauiense que tenham graduação concluída e tem como objetivo capacitar esses profissionais no ensino jurídico de excelência e em uma metodologia de ensino inovadora e didática, utilizadas pela FGV, para viabilizar o aprimoramento de suas competências.

A ação educacional será ministrada por docentes da FGV na modalidade “Presencial Mediado por Tecnologia” enquanto perdurar a situação de pandemia causada pelo novo coronavírus. Quando sanadas as dificuldades e a obrigatoriedade de distanciamento social, as aulas serão realizadas na modalidade presencial, na sede da Escola Judiciária do Piauí, localizada à Rua Joca Vieira, n.º 1449, bairro Jockey Club, Teresina, com periodicidade quinzenal, às quintas-feiras e sextas-feiras, das 08h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Confira aqui o resultado provisório.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email