Início » TJPI » Destaques » Novos juízes empossados no TJ-PI participam de aulas no ‘Curso de Formação’

Novos juízes empossados no TJ-PI participam de aulas no ‘Curso de Formação’

 
 

Dando continuidade ao curso inicial de formação de magistrados, na segunda-feira (09/10) três novos juízes empossados passaram a integrar a turma dos magistrados até então designados, totalizando já 18 juízes no curso.

Os magistrados estão frequentando as aulas do curso de formação realizado na Escola Judiciária Piauiense (EJUD), no qual tem como coordenador do curso o Juiz Auxiliar da Presidência, Antonio Oliveira.

O curso iniciou n dia 21 de agosto e segue até 07 de dezembro em semanas alternadas, onde em uma semana participam da aulas do curso de formação em Teresina e na semana seguinte trabalham em suas respectivas unidades para qual foram designados no interior.

Na ocasião, o juiz coordenador do curso, Antonio Oliveira, saudou os três novos magistrados e externou sua satisfação em recebê-los na turma.

A próxima etapa das aulas ocorrerá nas semanas que irão de 23 a 27 de outubro, ocasião em que estarão presentes o diretor da Escola Nacional de Formação (ENFAM), além de outros professores que virão ministrar o Módulo Nacional de formação, que é uma exigência da própria ENFAM.

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email